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CANAL DE DENÚNCIAS

O Canal de Denúncias é o mecanismo da UNU Hotels & Resorts para o acolhimento de denúncias, contribuindo não só para o combate a fraudes e corrupção, mas também para efetividade e transparência na comunicação e na sustentabilidade da organização.

Colaboradores, partes relacionadas e públicos de interesse ao constatar qualquer prática ou ato que seja contrário aos estabelecidos no Código de Ética deverão reportá-lo de imediato. A estrutura do Canal de Denúncias está disponível para nossos colaboradores, mas também às partes relacionadas, tais como clientes, parceiros de negócios, prestadores de serviços e fornecedores.

Toda e qualquer denúncia relacionada ao Código de Ética será tratada e analisada de forma confidencial pelo Comitê de Conduta e Ética, composto por membros designados pela Alta Administração com a responsabilidade de investigar as suspeitas de infrações ou desvios.

As denúncias feitas por meio do Canal de Denúncias têm caráter confidencial e são analisadas e tratadas pelo Comitê de Conduta e Ética de forma independente e confidencial, para assegurar o anonimato o reporte por meio deste canal não é rastreado, contudo para que se possa apurar de forma efetiva o denunciante terá que fornecer subsídios mínimos para prosseguimento da análise.

É possível notificar pelo e-mail: privacidade@unuhotels.com.br ou através do formulário abaixo:

Denunciante
Nome: Nome completo ou codinome
E-mail: Endereço válido de E-mail
Telefone: Número de Telefone

Denúncia
Assunto (Tipo de Denúncia): (Assédio, Capacitação, Comercialização de Produtos, Comunicação e Redes Sociais, Conflitos de Interesses – Geral, Conflitos de Interesses – Atividades Paralelas, Conflitos de Interesses – Brindes e Presentes, Conflitos de Interesses – Eventos e Entretenimento, Conflitos de Interesses – Nepotismo (Parentesco) ou Favorecimento, Consumo de Álcool e Outras Drogas, Contribuições Políticas, Direitos Humanos, Diversidade, Espionagem e Concorrência, Ética Profissional, Propriedade Intelectual, Recursos Próprios, Saúde e Segurança, Segurança da Informação, Uso da Marca, Relacionamento com a Imprensa, Relacionamento com Clientes, Relacionamento com Fornecedores, Relacionamento com Concorrentes, Relacionamento com Órgãos Públicos, Responsabilidade Social e Ambiental)

Descrição: Descrever ocorrência/fatos
Local: Local da ocorrência
Data: Data do evento
Denunciado: Nome da pessoa a ser averiguada
Anexo: Campo para inserção de documentos/provas/evidências

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